Isso diminuiria a velocidade máxima. Mas você não pode simplesmente trocar as relações finais. Você tem que trocar a engrenagem pinhão que acompanha essa relação final, senão sua transmissão vai soar como um avião.Slow 96R said:OK, então o que acontece se você trocar a relação final B15 pela relação final B13 ou P11. Isso aumentaria a velocidade máxima?
PM Stratton. Ele está vendendo uma transmissão VE.Bonesmugglar said:so what this is saying to increase acceleration a b15 tranny is better than a b13???? fu*k top end i wanna take off like a rocket, anyone notice a big difference in swapping a b15 tranny into a b13 ser?
O que explodiu no b13??Eu não quero parecer um novato aqui, mas tenho procurado e não consigo encontrar a resposta para a minha pergunta.
Eu explodi minha velha transmissão b13 lsd e consegui uma transmissão p10 non-lsd para substituí-la devido à disponibilidade. Eu ainda tenho a velha transmissão b13 e quero o lsd de volta. Eu odeio não ter lsd. É um grande problema, especialmente na neve.
O que posso fazer para usar o lsd na minha transmissão antiga? Devo apenas trocar os conjuntos de engrenagens p10 para o b13 ou a caixa do lado do motorista e o lsd para o p10?
Não tenho certeza se há uma diferença na carcaça do sino entre os dois, e não quero desmontá-los para descobrir que perdi meu tempo, pois é meu único carro. Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado, pessoal.